Serviços

Gestao Administrativa 2

 

5S

 

Etapa inicial e base para implantação da qualidade total, a metodologia 5S é assim chamada devido à primeira letra de 5 palavras japonesas: Seiri , Seiton, Seiso, Seiketsu, Shitsuke.

 

O programa tem como objetivo mobilizar, motivar e conscientizar toda a empresa para a Qualidade Total, através da organização e da disciplina no local de trabalho.

Gestao Administrativa 3

 

ERP

 

Enterprise Resource Planning é um sistema de informação que integra todos os dados e processos de uma organização em um único sistema.

O sistemas integra finanças, contabilidade, recursos humanos, fabricação, marketing, vendas, compras, etc… para o processamento de transações, sistemas de informações gerenciais, sistemas de apoio a decisão.

Gestao Administrativa 4

 

 

RECURSOS HUMANOS

 

Encontre o profissional ideal para o seu negócio. A alocação da mão de obra realmente qualificada pode trazer resultados consistentes.

 

O investimento em recrutamento e seleção especializada não precisa ser uma preocupação com processos burocráticos e taxas. Confira nosso banco de dados de candidatos prontos para serem entrevistados e contratados diretamente pela sua empresa.

Gestao Administrativa 5

 

VALUATION

Valoração de Empresas é a estimativa pela ótica das finanças. O aferimento busca avaliar para estabelecer e/ou valorizar determinado ativo, financeiro ou material.

 

São necessárias avaliações por vários motivos, como transações. investimentos, orçamento de capital, fusão, aquisição, relatórios financeiros, eventos tributáveis para determinar a responsabilidade tributária entre outros.

Inteligência de Mercado

A Inteligência de Mercado, analisa dados sobre seu mercado de atuação de modo a obter informações sobre seu posicionamento no mercado para identificar as oportunidades e indicar as melhores decisões

A realização de estudos de viabilidade econômica e mercadológica permitem analisar estrategicamente o mercado e o desempenho de concorrentes. A elaboração da avaliação do mercado revela oportunidades de crescimento. identificando as perspectivas e as tendências de consumo e competição

Gestao Administrativa 6
Melhoria de Layout

Através do mapeamento dos processos produtivos e administrativos, é possível identificar e criar fluxogramas para maximizar a eficiência produtiva. 

No atual cenário, as empresas competem buscando evitar ao máximo os desperdícios e melhorar seus preços. A Melhoria do Layout não é apenas uma economia, mas também um diferencial entre as empresas que mais prosperam no mercado.

Gestao Administrativa 7
Lean Manufacturing

Lean Manufacturing é um dos mais poderosos sistemas de produção já desenvolvidos. Também conhecido como Sistema Toyota de Produção, ele busca a redução dos sete: super-produção, tempo de espera, transporte, excesso de processamento, inventário, movimento e defeitos.

Eliminando esses desperdícios, a qualidade melhora e o tempo e custo de produção diminuem. As ferramentas “Lean” incluem processos contínuos de análise (Kaizen), produção “Pull” (no sentido de Kanban) e elementos/processos à prova de falhas.

Gestao Administrativa 8
Just In Time

Just In Time é um sistema de administração da produção que determina que tudo deve ser produzido, transportado ou comprado na hora exata. Pode ser aplicado em qualquer organização, para reduzir estoques e os custos decorrentes.

Abrir Negócio

Para Abrir um Negócio, é necessário primeiramente elaborar um Plano de Negócios, um estudo da capacidade financeira, técnica e administrativa para a execução de um negócio. 

Avaliando o mercado onde deseja se inserir é possível fazer um diagnóstico da viabilidade econômica de um projeto.

Com a elaboração de metas reais é possível evitar prejuízos, reduzir custos, avaliar o desenvolvimento do processo de implementação do negócios seguindo o planejamento de aquisição de recursos de acordo com o orçamento previsto.

Gestao Administrativa 9
5S

A metodologia possibilita desenvolver um planejamento sistemático, permitindo de imediato maior produtividade, segurança, clima organizacional e motivação dos funcionários, com consequente melhoria da competitividade organizacional.

Os propósitos da metodologia 5S são de melhorar a eficiência através da destinação adequada de materiais (separar o que é necessário do desnecessário), organização, limpeza e identificação de materiais e espaços e a manutenção e melhoria do próprio 5S.

Os principais benefícios da metodologia 5S são:

  1. Maior produtividade pela redução da perda de tempo procurando por objetos. Só ficam no ambiente os objetos necessários e ao alcance da mão
  2. Redução de despesas e melhor aproveitamento de materiais. A acumulação excessiva de materiais estimula a desorganização.
  3. Melhoria da qualidade de produtos e serviços
  4. Redução de acidentes do trabalho
  5. Maior satisfação das pessoas com o trabalho
ERP - Enterprise Resource Planning

ERP – Enterprise Resource Planning é um sistema de informação que integra todos os dados e processos de uma organização em um único sistema.

O sistemas integra finanças, contabilidade, recursos humanos, fabricação, marketing, vendas, compras, etc… para o processamento de transações, sistemas de informações gerenciais, sistemas de apoio a decisão.

Gestao Administrativa 10

CONSULTORES

Gestao Administrativa 11

Ricardo Pinzon
Consultor de Negócios

51 997-576-393